15 março 2013

Aviso.... Mais um, aliás....

Oiie Beliebers de My Heart!!

Td SWAG aeh??

To muito stressada hoje.... Mah sabe por quee..... *Tem a ver c uma pessoa que não gostamos nem um pouco....
Affz gente, não gostei da nova música da Selena G. ~Indireta para o Juss~ pq véi, sério, ela está se achando muito, e age como se ela tivesse sido a maior sofrida na história! MIL DESCULPAS Selenators, mas é minha opinião.....

Mas, então....

Queria falar uma coisa muito séria com vocês....

Gente, eu sou PÉSSIMA para escrever #IB's!!
Tipo, eu AMO lê-las e tals, mas quando eu vou escrever, sai uma merda!!  -- Já tentei TRILHÕES de vezes, mas não sai!!

Mas, então... Por conta dos fatos....
.... Acho que vou sair do Imagine.....

Só se não tiver outra coisa que eu possa fazer aqui......

Então,, quando estiver decidido, eu aviso, ok Irmãs de Sangue Roxo ??

BjusPurpleNinja,, Jhenny.

6 comentários:

  1. Nada haver amore suas historias sao perfeitas maravilhosas sério mesmo. e quanto a Selena ela namorou com o Justin pra sugar a fama dele, como? Ela terminou com ele e fica ai fazendo dramas ai ta ganhando mais fama, e em qualquer site de novidades do famoso tem essa musica dela essas coisa. E era isso que era queria, acabar com a fama do Justin ela é uma idiota mesmo vadia e vaca, eu tava quase gostando dela mas depois disso? TOMARA QUE ELA MORRA
    Essa é minha opinião e respeitem
    Enfim amo suas historia e continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO PODE SAIR OK? EU IA AI SO PRA TE MATAR, VOCÊ NEM É LOUCA VIU?
      NEM PENSE NISSO

      Excluir
    2. Awn,, Obg *-* Vou tentar continuar pelo menos uma... Nossa, seu coments me deu 'forças' pq, tipo, eu sou um desastre as vezes, qnd vou escrever... Mas vou dar bastante emprenho agr.... Obg *-*

      Ee sim, eu acho a MESMA COISA!
      Affz,, pensar que já comprei revistas dela, colei sua foto em minha porta, e gostava de sua pessoa.... Ah véi, não sirvo pra gostar de mais ngn a não seu o Justin <3
      Dps que soube o que ela estava fazendo com ele, me revoltei! Tirei td dela de perto de mim!

      ~DESCULPEM SELENATORS, NOSSA OPINIÃO~

      BjusFroo,, Obg mesmo! *-*

      Jhenny

      Excluir
    3. É isso ai kkkk
      Eu sou Simpsonizer - Cody Simpson ele é um super fofo kkk
      E não para de escrever é serio as vezes acho que também não sirvo pra escrever mas as minha leitoras me dão forças, acho que isso que fazemos kkkk então continua vc é incrível e se puder visitar meu blog
      imaginedastephanie.blogspot.com

      Excluir
    4. Indo lá agr *----------------*
      É mto Perfect *---------*
      Obg Stephanie,, obg mesmo! <3
      Jhenny

      Excluir
    5. Linda... dps lê meu post.... Desculpa.... vou sair : /
      Obg *-*
      Jhenny

      Excluir