15 março 2013

Xauzinho Gentee!!...

Oiie Amoures de My Heart!!

Td SWAG aeh??



------------------------------------------------

Então.... Bom, acho que esse é o último post que eu posto aqui...

Sim, estou com meu coração meio apertado, mas, não dá gente....
Falei com as meninas, e resolvi, que assim seria melhor....
Eu não tenho TEMPO de entrar no Computador, e quando entro, não POSSO fazer #IB's...
Gente, vcs são muito especiais para mim, e eu queria falar, OBRIGADA pelo apoio e por sempre estarem ao nosso lado!
Queria pedir obrigado as ADM's tbm, pois, sem elas, não saberia como é ter uma linda família de Beliebers.
AMO vcs demais gente.....
Não vou falar ADEUS por que sempre irei ler as #IB's daqui <3
Somente, não irei postar...

OBRIGADA POR TUDO GENTE, E ME DESCULPEM POR ALGUMA COISA!


E lembrem-sem:


Never Say Never & Believe In Your Dreams!



BjusPurpleNinja, Jhenny



Supras nos pés, Skate nas mãos, Roxo no sangue, Swag no corpo e o Kidrauhl no coração!











Nenhum comentário:

Postar um comentário