07 abril 2013

Aviso Importantíssimo!!!

HOLÁ!

Sabemos que as postagens estão atrasadas e estamos demorando para postar, mas é que a falta de tempo e falta de criatividade de algumas delas é constante.

Sobre 'Palavras de Amor', vocês estão cientes que eu já falei em excluir e parar de escrever essa Imagine. Mas agora eu estou com quase 100% de certeza que irei parar com ela. Eu tenho uns três capítulos prontos mas é só isso, estou sem criatividade NENHUMA pra ela e sem motivação. E tenho uma nova Imagine na cabeça que quero muito escrever ela. Então vou exclui-la. 

Sobre 'O Melhor dos Sentimentos', Vou REALMENTE excluir (como já havia dito) Porque não estou com criatividade nela e tenho mais ideias. Havia dito que iria postar 'Apaixonada Por Quem Odeio 2'  mas ainda tenho dúvidas pois estou com outra Imagine na cabeça. Mas a imagine 'O Melhor dos Sentimentos' vou REALMENTE excluir.

Sobre 'One Less Lonely Girl' não temos informações se a imagine vai ser excluida, mas se for ela irá avisar. Aguardem informações.

Pedimos desculpas -mesmo- a quem gostava das Imagines, mas vocês estão vendo que elas estão com demoras, então vai ser melhor pra vocês.


  • Obviamente em breve vai ter novas imagines,então pedimos que tenham paciência e esperem um tempinho. Portanto, O BLOG VAI ESTAR DESATIVADO!!!!


Continuem com a gente!

Um comentário: