30 abril 2013

Kisses Don't Lie Capítulo Dois -Conhecendo Gente Nova.



P.O.V Carolina
- ouh, me desculpe! -falei meio paralisada.
- Não foi nada! Só foi um desastre na minha camiseta!! -disse ele num tom fino e saiu da minha frente. Calma, porque ele está tão preocupado com a camisa? Caitlin o olhou de cima a baixo e me puxou pelo braço.
- Ele é gay!
- Nãão! tem certeza?! -me aterrorizei. Sério, estou falando que ele é muito bonito!
- Tenho. -ela torceu o lábio.
- Caitlin...quero voltar pra casa; esse passeio não ta sendo legal.
-Haha! ta, vamos. -fomos indo até a porta e percebemos algo. - Lembra do caminho?
- An...não! Caitlin, porque jogou fora o mapa??!! 
- Carol, como ia saber que iríamos longe?! -ela se defendeu.
- Era só não jogar fora,caramba! Mas discutir não vai ajudar em nada...
- Ta, vou fazer alguma coisa! -ela saiu andando e foi em direção a...O gay. Não, não,não Caitlin!
- Ei, desculpa incomodar mas... estamos meias que perdidas aqui. Sabe onde é a rua [...]?
- Sim,sim! quer que eu as leve? -ele sorriu.
- Sim. -Caitlin disse sorridente e voltou com ele. É, ela tem razão: ele é Gay.

                                                           [...]
- Obrigada por nos ajudar...é...
- Nattan.
- Ah sim! Nattan! Foi um prazer te conhecer. -eu disse alegre.
- Até mais, garotas! -ele acenou com a mão e se foi. Em coincidência  Caitlin e eu respiramos fundo juntas. Rimos e entramos em casa. Mamãe não estava mais com os vasos de flores, nem na cozinha.
-Onde está sua mãe? 
- Sei lá. Deve estar no ateliê! -me joguei no sofá e tirei meus sapatos. Nossa, esse sofá é macio! Foi aí que percebi que não vi a casa por inteiro e fui ver primeiro a rua. Legal...
- Você não lig...- Caitlin foi interrompida por um ser pulando em seus ombros. Esse 'ser' era o Chris.
-OI MANINHA! OI CAROL! -ele a cumprimentou animado e me deu um beijo na bochecha logo depois de soltar-se de um abraço apertado em Caitlin. Eu não ganho abraço?
- Oi Chris...-eu disse tímida.
- An...oi galera! -uma voz desconhecida ganhou vida na sala.
- Gente, esse é o Justin. A casa em que estou é dele. -Chris o apresentou deixando o menino um pouco tímido. Ele era loiro, tinha olhos castanhos e usava uma calça chamativa com estampa de...uma mistura de onça e cores vibrantes...é...isso.
- OI Justin! -disse Caitlin o abraçando em gesto de comprimento. Continuei jogada na mesma posição que estava no sofá. Justin se sentou no outro sofá e Chris ao seu lado. 
- Me dê espaço! -Caitlin disse tirando meus pés do sofá depois de perceber que não tinha mais lugares.
- Ei, como entraram? minha mãe não está aqui.
- Ela estava aqui quando chegamos e nos deixou entrar pra esperar vocês. Depois saiu não sei pra onde...-disse Chris brincando com o controle.
- ta...vamos fazer algo? -Caitlin disse impaciente.
- Vamos. -eu aceitei.
- Na casa de Justin tem piscina; Vamos lá! -Chris deu palpite animado.
- Por mim tudo bem! - Nos levantamos e fomos saindo de casa.
- É longe sua casa,Justin? -perguntou Caitlin.
- Não, não! é perto. Próxima rua. - Disse Justin logo depois de mexer no celular. Estava calor, muito calor. Eu estava usando uma calça jeans e uma regata branca, deixando a regata me salvar. Chris estava muito animado, pulando nos ombros de Justin e tirando sarro de Caitlin sobre a cor de seus cabelos. Não tinha percebido, mas deve fazer anos que Caitlin não cuida de seus cabelos; Algo não tão importante, mas quando se trata de Caitlin, ela precisa estar perfeita. Estranho...
Após alguns minutos, chegamos na tal casa. Chris estava á vontade suficiente na casa de Justin para ter uma cópia da chave e abrir a porta para todos.
- Espera...não trouxemos biquíni. -disse Caitlin.
- Não tem problema, minha namorada pode emprestar alguns. - Disse Justin indo logo para a cozinha. Namorada? Justin tem namorada? hmm, acho que todos tem...
- Sobem lá! ela deve estar lem cima. -Chris disse sorridente e Caitlin me puxou pelo braço me fazendo correr sobre as escadas.
- Vamos zoar a namorada dele! -ela riu.
- Caitlin, você conheceu ele hoje!
- E...?? -ela parou de andar e abriu uma porta onde pudemos ver uma linda garota ruiva dentro. Estranhei o fato de Caitlin saber a exata porta mas entrei normalmente.
- Oi... somos amigas do Justin! -Disse Caitlin.
- An... Oi! -ela rapidamente se levantou e nos cumprimentou melhor com beijos na bochecha.
-Desculpa entrar sem bater mas Justin nos chamou para um mergulho na piscina, e como somos desligadas não trouxemos biquinis! Ele disse que poderia nos emprestar...-eu disse quase morrendo de medo. Tenho esse simples problema de ter medo em falar com uma pessoa nova, e ela não gostar de mim.
- Claro que posso! Aliás, podem ficar á vontade e pegar no meu guarda-roupa, não tem problema! Meu nome é Camily!
- Caitlin.
- Carolina.
- Prazer meninas! aqui ficam eles! -ela abriu uma das portas do grande guarda-roupas, onde tinha trajes de banho. -Vocês vão me desculpar, mas não vou entrar na piscina, estou enjoada!
- Ah que saco! nos conhecemos e você não vai curtir com a gente?
- desculpa mas estou meio mau.
- Que tal nada de piscina? vamos ficar todas juntas, vai ser legal. -eu falei.
- Ta...-Caitlin disse meio pra baixo.
- Vamos descer então? - Camily disse sorrindo e fomos descendo para sala. Chris e Justin estavam fazendo diversos tipos de sucos na cozinha que era meia aberta e dava pra ver da sala e da piscina, possivelmente.
- Meninas, aqui tem sucos, na geladeira tem comidas; Fiquem á vontade! -Justin disse e logo roubou um beijo de Camily. Deixou um clima meio esquisito, mas o disfarçamos pegando alguns sucos.
- Gente, babou piscina. A Camily está enjoada e só vamos entrar todas juntas. -Caitlin fez bico. Não era bem assim, só queria que ficássemos juntas.
- Está enjoada? Você não me disse nada...-Justin estranhou e Camily disse algo que não pude ouvir.
- Então...filme? -Chris deu palpite se aproximando um pouco mais de mim. Hmmm............
- Sim! filme! -Caitlin saiu pulando e se jogou no sofá. Ela fica á vontade fácil!!
- Carolina, me ajuda a fazer a pipoca?- perguntou Chris gentilmente.
-Claro. - Ele pegou minha mão e me guiou até um lado da cozinha que tinha tudo o que nós precisamos. Já estou vendo....

Continua...

Oi gente!
Caramba, 5 dias para ter 3 comentários? cara, isso é humilhante sabiam? Isso tira até o ânimo para postar. Demorei? sei que demorei e vocês sabem porque! vou postar depois de 3 ou 4 comentários e sem exceção.
é só. Estou sem novidades então bye!

Xoxo
Lary

3 comentários:

  1. Aiii meu corassaum! Chris pegou na minha mão? Camily ta gravida? Será??? Conheci Nattan numa sorveteria. Muito lindo pra ser gay srsrr'
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa to ansiosa para ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. continuaaa please esta muito perfeitooo *----*

    ResponderExcluir