25 abril 2013

Kisses Don't Lie Capítulo Um - Um novo lar.



P.O.V Carolina
- Filha, me ajuda com as malas? - ela disse depois de abrir o porta-malas.
-Claro. - fui e peguei duas as levando para dentro da nova casa. Sim, nova casa! estamos nos mudando de RJ,Brasil á Stratford,Canadá. Eu não fui tão a favor da mudança, mas minha mãe sim.
Hmm...a casa é grande!
Abri a porta e logo foi a sala de estar, linda e aconchegante. Não vou olhar ela por inteiro agora; Muito menos com essa mala.
- Onde deixo? -perguntei á minha mãe assim que a vi.
- Pode deixar por aí. Logo,logo eu pego! -Fiz isso e em seguida meu celular tocou. Era Caitlin.

- Alô?!
- Carol? é a Caitlin. Já estou chegando, o carinha do taxi de enrolou e tal. Daqui a cinco minutos estou aí!
-Ta, estou esperando. Beijos!
-Beijos! -desliguei e peguei minhas malas subindo em seguida para meu quarto. Espera...qual é meu quarto?
-MÃÃÃEE!
-O QUE FOI,FILHA?
-Qual é meu quarto?
-O da porta branca e lilás! -OK, a segunda porta. Abri e avistei um quarto magnífico. Só precisa de uma pintura de personalidade! 
Malas, fiquem quietas no chão!
Dizem que aqui é legal, mas não importa; Caitlin vai estar comigo, sendo aqui legal ou não, ela vai tornar tudo mais divertido. Foi uma luta para fazer os pais dela autorizarem passar suas férias aqui. Sei que vou querer que ela nunca mais vá, se é que já não quero...Caitlin é especial, muito especial. Seu irmão, Christian Beadles, veio também. Ele não quis ficar conosco para não aguentar chatices diárias de garotas haha! disse ele que iria ficar na casa de um amigo, não sei que amigo mas tudo bem.
Logo ouço uma buzina, olho na janela e...
CAITLIN SAI DO CARRO!!! 
Desci as escadas numa pressa só, e me joguei em seus braços.
- Bitch, que cafofo é esse?! -ela disse assim que me largou e deu uma boa olhada na casa.
- NOSSA casa!! -Bati palminhas.
-AAAAHH!! -ela pulou três vezes e saiu voando para dentro da house. Ah...eu vou ter que carregar suas malas? hmm..OK!

                                                                     [...]
- Christian já chegou?-eu perguntei mexendo em meus cabelos. Estávamos deitadas em uma de nossas camas -sim, não decidimos qual cama seria de cada; Sim, dormiremos no mesmo quarto - comendo brigadeiro (comprado pronto) e assistindo um programa canadense...legalzinho.
-Sim,sim! chegou comigo e já foi falar com seu 'amigo misterioso'!
- Ah, nossa...ele nem veio falar comigo! -falei em um tom mais baixo.
-Ele disse que amanhã passa aqui! estava com muitas saudades de seu amigo...
- Ta legal...Ei, vamos dar uma volta por aí? -me sentei na cama animada.
- Vamos nessa! -ela disse com humor; colocamos nossos sapatos e saímos pulando até o quintal...até ver minha mãe decorando vasos de flores amareladas.
- Onde vão? -disse ela parecendo ouvir nossos passos mansos.
- Dar uma volta.- disse Caitlin.
- Vão dar uma volta sem ao menos conhecer a cidade? -assentimos.- esperem aqui. -ela entrou na casa, e por volta de 5 segundos voltou com uma espécie de papel em mãos.
- Pra quê isso? -eu perguntei.
- É um mapa de Stratford. Não quero vocês perdidas por aí conhecendo apenas vocês mesmas. Levem isso! -ela nos entregou o tal 'mapa' e voltou para seus vasos. Demos de ombros e saimos pelo portão -nãão- levando cópias de chaves.
- Por onde vamos?
- Para aquele lado! -apontei para nossa esquerda. Tinha umas árvores lindas, que me chamou atenção. -Onde é a casa de Chris?
- Não sei bem mas ele disse que é bem perto da nossa!
- Que bom. -É, não conseguia esconder meu interesse por Christian. Ele é realmente adorável; Sua beleza é adorável, seu sorriso é adorável, seus olhos e lábios são adoráveis...eu adoro a palavra 'adorável'?
- Você...gosta do Christian?
- Eu?
-Não, eu!
- Não! como pode achar isso? - I LIE, I LIE, I LIE...
-Sei lá... Você fala muito dele! -ela entortou os lábios não me deixando decifrar sua opinião.
- Para onde vamos agora? Hmm...esse mapa é complicado! -eu disse mudando de assunto e girando o mapa de um lado para o outro.
- Vai mesmo olhar nisso?! me dê aqui! -ela tirou-o de minhas mãos e o jogou na lata de lixo.
- Caitlin!
-Carol, não vamos nos perder só porque sua mãe falou que iríamos! Stratford é minúsculo!
-Ta...ei, vamos por ali então! -escolhi por dedo  e voltamos a caminhar.
- Olha, alí tem uma sorveteria! -disse Caitlin eufórica; a garota ama sorvete!
- Confie em meus extintos  -nós rimos ao meu comentário sobre ter escolhido o caminho. Entramos na sorveteria e não estava cheio, tinha cheiro de sorvete -logicamente- e itens bacanas.
- Dois sorvetes, por favor! -ela disse me fazendo perceber que já era nossa vez.
- Que sabores? -o carinha perguntou.
- Baunilha e...
- Chocolate. -completei. Caitlin me olhou estranho me fazendo estranhar.(LOL)
- Aqui senhoritas! -ele nos entregou os sorvetes e Caitlin os pagou. -sim, o meu também!- Ao me virar, sem querer, claro, esbarrei em um ser deixando o sorvete cair todinho nele.
- AII! me desculpa, me desculpa, me desculpa!! -me desesperei e tentei limpa-lo; Até uma de suas mãos segurar em meus punhos. Levei meus olhos aos dele e pude perceber que era um garoto. Um lindo e encantador garoto.

Continua...


HEEY!!
Demorei pra postar? ta, demorei. Mas porque não comentaram? Apenas 2? Isso é humilhante sabia?! nós ficamos um bom tempo sem postar (desativado) e quando voltamos, vocês não comentam...
Bom, pra postar o capítulo Dois, eu quero 3 ou 4 comentários. é pedir muito? Lógico que não,né? temos 60 seguidores e apenas 2 comentam? Onde estão as leitoras que sempre comentavam? E as que não comentam, vocês sabem muito bem que precisamos de comentários, temos várias imagines, várias visualizações, seguidores e 2 comentários?? Não quero mais isso,viu?!
Sou chata mesmo reclamando disso!! 
Mas mudando de assunto: Gostaram deste capítulo? ta, o capítulo está meio bobinho, eu sei! mas vai melhorar, prometo!
Comentem o que acharam e o que deve melhorar,ok?
Bom, acho que é só. Não vou responder os comentários hoje, desculpa. Próximo eu respondo!
Até mais!

                                                                                                                      xoxo ♥
                                                                                                                        Lary

4 comentários:

  1. continuaaaaa please esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito por favorzinho*-*

    ResponderExcluir
  3. Ai emu g-zuis, derrubei sorvete em quem? Será que foi no Justin??
    Cooontinua

    ResponderExcluir