22 abril 2013

Kisses Don't Lie - Sinopse + Recadinho



Carolina Cunis (você) é apenas uma simples Brasileira com seus pais querendo condições melhores de vida; e se mudaram para o Canadá em busca disso. 
Doce, sorridente e distraída a define. Seu pai faleceu por ter câncer e mora com sua mãe desde então, fazendo assim, sua mãe trabalhar dia e noite em seu próprio ateliê.
Sua melhor amiga, Caitlin, viaja junto com elas levando seu irmão, Christian, até as férias acabar. Talvez consigam morar juntas até o final do ano... ou não... 

Nessa viajem, tudo parece ficar de cabeça para baixo: confusões com Caitlin no assunto 'meninos'; Carolina conhecera um garoto que muda sua vida; Cartas cortantes também entram em cena tornando tudo mais complicado; Sua mãe, parentes, parentes dos amigos... 

Ao descobrir uma espécie de porão nos fundos de sua casa, todos resolvem fazer de lá seu cantinho especial. Mas depois de um som de violão, notas vocais...algo muda.Tudo acontece por um único motivo: Eles querem se divertir.


" -Você vai me deixar....por ele?"

" - Quem escreveu essa carta? Nattan está com o coração partido."

" - Nossa Caitlin, sua voz é maravilhosa!"

"- Eu não fiquei com Christian!!"

"- O que achou?

-Acho que deve parar de tentar decifrar as pessoas!"

HEEY!
Como vai,meninas?! Estão bem? Eu estou.
Demoramos um pouquinho para voltar com as imagines,né? Sabemos disso mas foi preciso. Nenhuma de nós estava com criatividade para continuar aquelas Imagines, então não tinha como.
A sinopse está pequena, eu sei. Mas quero deixar meio que um suspense para vocês lerem e se surpreenderem! Muahaha!
BOM,GOSTARAM DO NOVO VISU??
Ficou lindo de bonito,não é mesmo? Pois é, nos empenhamos mais hahah!
Olha, eu poço demorar um pouquinho para postar o primeiro capítulo, mas é que eu ainda estou escrevendo e a merda da escola tira tempo, vocês sabem. Mas não vai ser muito tempo, fiquem tranquilas! no máximo 3 dias...é muito?
Espero MESMO que vocês gostem dessa Fic. Eu escrevi ela meio que correndo mas acho que está boa. Comentem,ta? estou sentindo falta de ler seus comentários hihi. Personalizamos também a área de comentário, vocês viram? então veja lá e aproveite para deixar um comentário!!
An... acho que é só! Até logo Girls!


Xoxo ♥      
Lary

2 comentários:

  1. Meeeeeeeeeu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuus! Amie essa sinopse!
    POOOOOOOOOOOOOOSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n demore tanto pra postar n por favor to ansiosa para lerrr

    ResponderExcluir